terça-feira, 16 de outubro de 2007

VI bienal de palhaços e novo circo - Santarém


Ora ora...

E o espectáculo Allegro, sinfonia em Pum Maior continua na sua ronda de sucessos.
Desta vez participamos na VI bienal de palhaços e novo circo, em Santarém. Encerramos a bienal e o feedback do publico foi muito positivo.

Foi óptimo ver crianças e adultos a rirem e a divertirem-se durante o espectáculo inteiro. E desta vez, foi com o nosso querido Marco que voltou das terras italianas.

Temos de agradecer a organização, porque foi excelente, assim como o belo acolhimento com o qual fomos recebidos.
Agradeçemos também à preciosa colaboração de Ricardo Soares e Paulo Cintrão, como técnicos do espectáculo e companheiros de paródia!

E continuaremos a realizar muitos mais espectáculos!

Abraçoilos a todos

Puns na Bélgica


Fizémos as malas e lá fomos nós para a Bélgica, participar numa formação sobre intervenções na rua, e como motivar as pessoas a terem participação activa na sociedade.

A formação correu muito bem e um dos nossos elementos fez parte da equipa fantástica de formadores. Pois é... o nosso grande Sérgio Mago foi um dos Trainers!

A Pum sempre a crescer. E claro está que os portugueses fizeram sucesso com a sua boa disposição, humor e trabalho constante. Até fizémos churrascos e fizémos festas na cozinha para por o pessoal a lavar a loiça.

Conosco foram elementos da associação Rota Jovem. Foi uma parceria simpática.
E levámos também o nosso grande amigo e ilusionista Alejandro que fez sucesso com as suas ilusões simples de cartas. E também um dos nossos relações publicas, o grande pequeno Nuno André!

Comemos muitas batatas fritas, partilhámos e mostrámos a cultura portuguesa no seu melhor.
Mais um projecto com sucesso.

Abraçoilos e muitos puns!

festival Segundo Teatro


Pois é... A Pum produções com o seu espectáculo de clown, Allegro - Sinfonia em Pum Maior, participou no festival Segundo Teatro em Mem Martins, organizado pela associação Byfurcação.

Foi um sucesso. O publico riu-se do inicio ao fim do espectaculo. E nós divertimo-nos imenso, como sempre.

Temos de agradecer a colaboração especial do Paulo Cintrão, que deu um excelente Maestro. Teve de substituir o nosso Marco, que andava por terras italianas, a tornar a Pum ainda mais internacional.

E ainda a colaboração fantástica do Ricardo Soares a por o som, do Fábio Ventura a tratar das luzes e do João Frazão, a tirar fotografias e a contribuir imenso com as suas ideias e ajuda.

Claro que ainda nos deu mais vontade de continuar! A Pum está em crescimento.

Até breve a todos e muitos puns!